sábado, outubro 29, 2011

The Holiday ( O Amor não tira Férias) - Movie

Elenco: Kate Winslet - Cameron Diaz - Jude Law - Jack Black

Eu descobri que quase tudo que escreveram sobre o Amor é verdade.
Shakespeare disse: " Encontro de amor é jornada finda ".
Ah, que idéia fabulosa! Eu mesma nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare  teria feito isso. Eu acho que penso no amor mais do que deveria. Fico sempre perplexa com o seu enorme
poder de modificar e definir nossas vidas. E foi Shakespeare quem
disse: " O amor é cego ". Isso é uma coisa da qual tenho certeza. Para
alguns o amor simplesmente se acaba. Para outros o amor simplesmente se
perde. Por outro lado é claro o amor também pode ser encontrado mesmo
que por apenas uma noite. Também há um outro tipo de amor, do tipo mais
cruel aquele que quase mata suas vítimas ele se chama Amor não Correspondido. A maioria das histórias de amor são sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas e o restante de nós, e as nossas histórias, nós que nos apaixonamos sozinhas, somos vítimas de uma relação de mal humor, somos a maldição do apaixonados, os não amados, os que caminham feridos, os sem direitos a uma vaga exclusiva.
> Nancy Meyers<
''... um filme tão repleto de coisas 
boas de se ver, ouvir e sentir
que chega a ser um abuso.''