domingo, dezembro 25, 2011

Simplesmente continuo.

2011 Foi um ano que aconteceu muitas coisas na minha vida. É engraçado que eu até hoje não sei se a dor passou ou se fui eu que acostumei com ela. O que eu tenho certeza é que eu não quero voltar a ser quem eu fui.
- Vulnerável.
Você já se sentiu assim? Como se nada, nem ninguém conseguisse mudar o que você sente? Como se você vivesse literalmente susseptível as circunstâncias que iam acontecendo na sua vida?

"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim, é cada vez mais essencial e verdadeiro."

Eu fiquei cansada de " construir e demolir " fantasias. Dias cheios de altos e baixos. Duvidas frequentes que não saiam da minha cabeça. Esperar ou esquecer ?
Eis que surge o maior dos problemas. Esperar dói, esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
E quem disse que é fácil esquecer ? E quem disse que é possível ?
Não, esquecer NÃO é possivel.

Durante muito tempo chorei e senti saudade da maneira mais humana possível. Mas isso não mudou em nada. Deitei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando como seria se pudessemos apagar uma parte da nossa vida. (Acredito que todos ja tenham pensado nisso).
Confesso que a tentação de poder apagar tudo aquilo que desencadeou a minha dor foi grande, mas depois de tanto pensar optei por não querer apagar. Com diz o meu preferido " Aprende, aprende, aprende que dói menos. "
No fim de tudo percebi que o certo é lutar e tentar ser feliz.
E uma coisa é fundamental  - Acreditar.

terça-feira, dezembro 13, 2011

...

Viva Hoje, Lute Amanhã .

...

"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

...

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. (Clarice Lispector)

C. Lispector

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

sexta-feira, dezembro 09, 2011

...

Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais.  
(Harry Potter)


terça-feira, dezembro 06, 2011

[...]

              Ultimamente não ando nem feliz nem triste. Só ando, respirando...

Não olhe pra o que perdeu,

Olhe para o que você ainda pode ganhar.
Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos,
e nada vai durar pra sempre,
algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar.




[...]

domingo, dezembro 04, 2011

Ser solteiro não quer dizer,

.. que ninguém quer você, isso só
significa que Deus está ocupado escrevendo sua história de amor.[...]

sexta-feira, dezembro 02, 2011

...

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder.

Perguntas ?

Não faça perguntas e não te direi mentiras. (HP)

Pôr-do-Sol

"Eu nunca mais verei um pôr-do-sol sem lembrar de você." (Pearl Harbor) 

Só o caminho.

"Não existe inicio, nem chegada.  Só o caminho."

Adoro o jeito que ela faz eu me sentir,

"Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena."

Por você .

"Todas as coisas que você sente por aquele time, eu sinto... por você."

segunda-feira, novembro 28, 2011

(One Day)

 "Preciso falar com alguém.
Alguém, não. Você!"

HP 7 .

"Cada história tem um final, mas na vida, cada final é um novo começo."

sábado, novembro 26, 2011

Amor ..

"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!"


HP 1 .

Momentos que não voltam no filme ..

...

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." (Confúcio)

Levanta desse banco garota.

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina.A culpa não é de ninguém. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

quinta-feira, novembro 24, 2011

Avisei,

Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só, do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos. No plano real: que história é essa? No que depende de mim, estou disposto e aberto. Perguntei a ele como se sentia. Que me dissesse. Que eu tomaria o silêncio como um não e ficaria também em silêncio. Acho que fiz bem...

(Caio Fernando Abreu)

E quando tiver vontade de chorar por ele,

E quando tiver vontade de chorar por ele, lembre simplesmente da indiferença dele. E sorria, pois nem ele, nem ninguém merece suas lágrimas de amor. (Lucelly Cruz)

Eu,


''Quero sentir o amor de Deus cada vez mais forte''.



Um surto de mim

Os limites de meus horizontes não são suficientes. Por isso, mantenho-me na busca por tudo o que é novo para melhorar, avançar e evoluir. Apesar de ter necessidades variadas a cada dia, sei exatamente do que preciso. Quero ter a oportunidade de escolher o que me agrada, por mais específicas que sejam minhas exigências. Sigo em busca de novidades que acompanhem o ritmo de mudanças acelerado da minha vida. Tenho vontade repentinas e espontâneas. Minha personalidade deve ser um reflexo do que faço. Em minha vida, não existem barreiras intransponíveis ou objetivos que não possam ser alcançados. A audacidade, a coragem e a originalidade são diretrizes para os caminhos que escolho seguir. Se me arrisco em novas situações, é porque vejo oportunidades que os outros não vêem. É porque vejo além. As escolhas que faço e os desafios que enfrento me guiam para a descoberta de quem verdadeiramente sou...


"Sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. É disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. Na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de todo coração e elas não deram certo, é porque algo melhor está por vir."

Mundo dá voltas

» Sofrer por causa de pessoas é burrice. Pois só a Vida vai ensiná-las que: "Aqui se faz, aqui se paga", "O Mundo dá voltas", "Hoje sou eu, amanhã é você!"


Say you don't want it .

"Você não me pergunta se vai ser longo meu desafio
O amor realmente não significa nada por aqui
As cenas falsas os sonhos feitos de plástico.
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso." (♪


A vida é feita de surpresas.

Onde sua missão é viver,
alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. Às vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo de sua vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória.



quarta-feira, novembro 23, 2011

!

C.F.A


Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confuso diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequeno diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cego diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim.
— Caio Fernando
Abreu.

Depois de um dia longo,

só RELAX ..

domingo, novembro 20, 2011

Walking

Andei, andei e andei, e estou parada novamente no mesmo lugar de partida e descobri que não adianta tentar fugir dos problemas, das frustrações, muito menos da tristeza, elas sempre irá buscar você em qualquer lugar… Aprendi então a abrir espaços pra cada sentimento que eu carrego, ora tristeza, ora alegria, ora dor, ora afago, por ai se vai inúmeras combinações de sentimentos e foi isso que me permitiu sentir a vida de uma maneira diferente, nova. A cada estrada nova que eu passo carrego na bagagem novos sentimentos e cada um aparece em seu tempo e hoje eu não preciso mais fugir, nem mentir pra mim mesmo, apenas vou caminhando novamente, sem tentar fugir dos problemas, mas sempre tentando os solucionar!

sábado, novembro 19, 2011

People .

depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.


(...)

Give me !

Fugindo de mim

Tem dias em que eu só quero estar só,
isolada, desconectada do mundo e das pessoas, com essa dor que é só minha.
Se eu mesma não me entendo,
porque alguém teria?
Ahh se eu pudesse ausentar de mim mesma,
era isso que eu faria .

Make a wish ? Fugir ..


Pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer.
De dias, de pessoas, de momentos. Sumir.
Por alguns dias, pra notarem sua falta.
Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo.
Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir.
Escolher uma vida, uma rotina, um destino.
Viver a vida, sem se preocupar com os problemas
Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado.
Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e muito menos sumir.

Solidão ..

"O tempo não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas chorar. A vida sempre continua tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar"
Já faz muito tempo desde a primeira vez que fiquei triste. Não me lembro exatamente quando foi, mas às vezes acho que já nasci assim. Ou que sou triste por ter nascido. Mas antes de tudo tenho que definir o que é ser triste. Pois, bem ser triste é basicamente viver fora dos limites que delimitam seus sonhos e ainda assim fingir ou acreditar que tudo esta ou ficará bem. Mas passam dias, passam anos, e nada, absolutamente nada fica bem. O fracasso mora na ponta da linha que são as tentativas. Antes eu não me importava muito por ser triste, eu me sentia única desta forma. Como tantos artistas que tem a tristeza e a loucura e como base de sua arte. Me sentia capaz de transformar minha dor em uma obra prima, como se estivesse a pintar um quadro com litros e litros de sangue. Nestes quadros eu era capaz de sintetizar todas as “cenas” que existiam dentro de mim. Por vezes era apenas uma pintura abstrata que saía, ou uma praia deserta, uma arvore com frutinhas, como aquelas que as crianças costumam desenhar. E eu ficava feliz, pois eu via meu sangue ali naquela tela, não mais saindo de mim. Mas os dias iam passando e o sangue parando de escorrer, ficando retido aqui dentro de mim, causando uma hemorragia interna, a qual ninguém mais podia ver, nem eu mesma, apenas sentir. Foi então que sobrou apenas a tristeza, a dor, a angustia e todos os outros sinônimos que possam existir. Uma tristeza vazia, e solidão, que desistiu de escorrer, que quer apenas continuar ali, quieta. Enquanto minhas mãos já não mais são capazes de exorcizar todos aqueles fantasmas. Sou agora como um cemitério, ou talvez eu seja como aqueles mesmos fantasmas.. Invisível.

terça-feira, novembro 15, 2011

Incompreendido,

Sinto-me tão arrependido por tudo aquilo que deixei para trás. Sinto-me fraco por ter permitido que os medos fossem mais fortes. Sinto-me vazio por não ter lutado com todas as forças que me pertenciam, lutado pelo meu amor. Já tentei entender todas as razões possíveis e impossíveis que possam se enquadrar em minha vida. Já quebrei lembranças vindas na madrugada por que eu era fraco demais para sentir saudade. Já caminhei por diversos horizontes, já experimentei o sabor da vitória, mas nada é exatamente como preciso. E sabe do que preciso? De pessoas que não me abandonem, de verdades que não se contradigam, de vozes acalentadoras recitando poesias sobre um futuro bom. Preciso de abraços infinitos, sorrisos inacabáveis, companhia nas tardes tediosas de domingos, braços envolvidos nas noites de inverno. Preciso também é que esse medo se vá, e que alguém bata em minha porta fortemente, mas que bata trazendo nas mãos o mapa com o caminho certo, aquele caminho onde as flores costumam brotar o ano todo, e onde sol guia qualquer jovem confuso como eu. Esse caminho mesmo, denominado felicidade.

(L)*

saiba apenas que, Deus está contigo.

Life .

"Sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. É disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. Na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de todo coração e elas não deram certo, é porque algo melhor está por vir."
 =D

Simplesmente

" Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim, em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. "